InfoisInfo Brasil

Pleno Saúde Ambiental
Desratização em Recife

plenosaudeambiental.negociol.com/
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (81) 3075-253?

Endereço

Rua Carolina,70. Casa Amarela. Recife. Pernambuco, PE. CEP 52070-480
Ver o mapa


O que deve saber sobre Pleno Saúde Ambiental

Dedetização em Recife, Controle de pragas em Recife

A PLENO SAÚDE AMBIENTAL consiste no sistema CIP Controle Integrado de Pragas que é o conceito mais moderno e avançado atualmente no controle de pragas e que melhores resultados podem produzir. O Controle Integrado de Pragas, o Controle Integrado de Pragas, agindo conforme o necessário para obter o resultado desejado.
Ao mesmo tempo, monitoramento e consultoria, biológico, químico, tratamento físico, passa a receber orientações de cunho ambiental, em vez de apenas contratar a resolução do problema com o prestador do serviço, que, exige total participação do contratante, o Controle Integrado de Pragas, instalação e proliferação das pragas num determinado ambiente.
• Qualidade de seviço.
• Melhor preço.
Diferentemente dos métodos tradicionais de controle de pragas, pressupõe a indicação e adoção de uma série de medidas preventivas destinadas a evitar a livre penetração, prevê a adoção de medidas corretivas dos problemas estruturais e de manejo das instalações que possam estar contribuindo para a manutenção das pragas no mesmo ambiente. Criado e introduzido na agricultura e adaptado com sucesso ao controle de pragas urbanas. Paralelamente, passa também pela eliminação das infestações já existentes, o Controle Integrado de Pragas, através da seleção e escolha de biocidas adequados e métodos complementares.
• Serviço garantido.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Pleno Saúde Ambiental (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa