InfoisInfo Brasil

7 Dedetizacao Controle de Pragas Urbanas
Dedetização em Recife

7dedetizacao.com
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 813055040?

Endereço

rua belém n,7. Passarinho. Recife. Pernambuco, PE. CEP 52170395
Ver o mapa


O que deve saber sobre 7 Dedetizacao Controle de Pragas Urbanas

Desratização em Recife, Descupinização em Recife, Higienização em Recife, Desinsetização em Recife

Com mais de 15 anos de mercado, a 7 Dedetização cresceu junto com seus clientes, prestando sempre serviço com excelência no controle de pragas e prestando atendimento e assistência de qualidade.
Durante todo esse tempo podemos ver a satisfação de nossos clientes das mais diversas áreas: condomínios, hospitais, escolas, canios, casas, apartamentos, grandes e pequenas empresas, orgãos publicos, restaurantes e armazéns ja provaram e aprovaram nossos serviços.
Manter o cliente satisfeito e controlar com eficácia as pragas urbanas é a nossa meta.
Somos uma empresa de dedetização bem conceituada no mercado. Trabalhamos com profissionais treinados e bem qualificados para melhor servir ao nosso cliente. Nosso principal objetivo é a satisfação do nosso contratante.Damos garantia para todos os nossos serviços, que varia de 06 a 24 meses.Eliminamos qualquer tipo de praga urbana, seja ela qual for: baratas, ratos, cupins, escorpiões, formigas, traças, pulgas, carrapatos entre outros.  Temos como objetivos buscar sempre o que há de mais avançado em tecnologia e investir constantemente na qualificação de nossos profissionais, com isso, atestamos com absoluta tranquilidade e segurança, a garantia de eficácia e qualidade em todos os produtos e serviços que oferecemos.É nossa preocupação utilizar produtos seguros, que minimizem os riscos de contaminação ao meio-ambiente e preservem a saúde tanto de pessoas, quanto de animais.
Porque escolher a 7 Dedetização ?
  • Melhor custo-benefício do mercado;
  • Garantia de bom atendimento e eficácia no controle de pragas;
  • Assistência 24h durante a vigência da garantia;
  • Técnicos bem treinados e preparados;
  • Controle de pragas ecologicamente correto;
  • Atendimentos em toda a região metropolitana do Recife e interior do estado;
  • Utilização apenas de produtos registrados pela ANVISA;
  • Empresa registrada em todos os orgão competentes.
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

Porque escolher a 7 Dedetização ?
  • Melhor custo-benefício do mercado;
  • Garantia de bom atendimento e eficácia no controle de pragas;
  • Assistência 24h durante a vigência da garantia;
  • Técnicos bem treinados e preparados;
  • Controle de pragas ecologicamente correto;
  • Atendimentos em toda a região metropolitana do Recife e interior do estado;
  • Utilização apenas de produtos registrados pela ANVISA;
  • Empresa registrada em todos os orgão competentes.

Serviços

Buscamos identificar os possíveis focos (ninhos), que estão geralmente em eletrodomésticos, portais, debaixo de pias, motores de geladeira e freezer, tomadas, filtros de água, armários de cozinha e banheiros, frestas em paredes e azulejos, jardins, forros de gesso e ambientes úmidos e com muita oferta de alimento como cozinhas e banheiros.Buscamos identificar os possíveis focos (ninhos), que estão geralmente em eletrodomésticos, portais, debaixo de pias, motores de geladeira e freezer, tomadas, filtros de água, armários de cozinha e banheiros, frestas em paredes e azulejos, jardins, forros de gesso e ambientes úmidos e com muita oferta de alimento como cozinhas e banheiros.O serviço é iniciado pela aplicação do produto (veneno) de formulação pó em caixas elétricas de distribuição, frestas, caixas de esgoto e de gordura, ralos na área interna e externa do ambiente. Após o uso do produto (veneno) de formulação pó é então iniciada a aplicação do produto (veneno) em formulação gel onde é aplicado em pequenas gotas em locais como cozinha, banheiros, armários, mesas e borrachas de geladeira.Concluído a aplicação de gel, é realizada a aplicação do produto (veneno) em formulação líquida em portais, janelas, frestas em geral, rodapés, embaixo de mesas, divisórias, dentro de armários e guarda-roupas vazios.A 7 DEDETIZAÇÃO assegura excelente satisfação e bom resultado, por isso oferece como garantia, um período médio de *06 meses*. A garantia correta vai depender da análise técnica do local.CONTROLE DE CUPINSO controle começa com uma inspeção minuciosa do local visando identificar a espécie e o nível de infestação para assim personalizar a aplicação de acordo com a necessidade de cada cliente.
​Buscamos identificar os possíveis focos que estão geralmente em móveis, rede elétrica, frestas em paredes e azulejos, jardins, forros de gesso, depósitos de madeira e papelão, em alguns casos os ninhos podem ser subterrâneos, ou seja locais quentes e úmidos e com muita oferta de alimento.
As espécies mais conhecidas são: Cupim de madeira seca (Cryptotermes brevis) e cupim subterrâneo ou cupim de solo (Coptotermes gestroi).CONTROLE DE FORMIGASAlgumas espécies são conhecidas popularmente como: Formiga doceira, formiga de cozinha, formiga preta, lava-pé, formigas domésticas, formiga de eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos, formiga de jardim e cortadeira. Após definir um plano de ação, profissionais treinados e capacitados pela 7 DEDETIZAÇÃO realizam a aplicação de acordo com a espécie de formiga localizada. A aplicação é realizada utilizando produtos com formulações líquidas, géis e polvilhamento sempre utilizando o que há de mais moderno e eficaz no mercado, sempre obtendo bons resultados e a satisfação do cliente. Buscamos identificar os possíveis focos (formigueiros), que estão geralmente em eletrodomésticos, computadores, frestas em paredes e azulejos, jardins, forros de gesso e ambientes úmidos como banheiro e cozinha.CONTROLE DE ROADORESO controle de ratos começa com uma inspeção minuciosa do local visando identificar a espécie do roedor e o nível de infestação para assim personalizar a aplicação de acordo com a necessidade de cada cliente.
Após definir um plano de ação, profissionais treinados e capacitados pela 7 DEDETIZAÇÃO realizam a aplicação de iscas de acordo com a espécie de roedor localizada, as iscas são aplicadas em locais estratégicos onde os ratos transitam.
Onde há grande quantidade de vestígio o controle é realizado com várias aplicações até a eliminação da colônia. Os vestígios são: fezes, tocas (buracos na terra ou parede), cheiro de urina, trilhas de gordura
Ler mais...

Marcas

MISSÃO
Executar serviços de controle de pragas urbanas e saúde ambiental com ética, segurança e qualidade, promovendo o bem estar humano e ambiental.

VISÃO
Tornar a 7 Dedetização a empresa de controle de pragas mais lembrada pelos consumidores no norte-nordeste brasileiro e expandir a longo prazo nossa maneira invadora de prestar serviços para as demais regiões do Brasil.

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 8:00 18:00

* Fechamos a meio dia

atendimento por telefone, mais estaremos sempre prontospara receber sua visita em nossa empresa.

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Efectivo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • PayPal
  • Cheque bancário
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de 7 Dedetizacao Controle de Pragas Urbanas (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa